Crítica do filme: Águas rasas

Resultado de imagem para águas rasas filme online

O filme Águas rasas, que não faz “juz ao nome”, que de raso, a água do filme não tem nada, é um filme novo que estreou  nesse ano (2016) e ainda está em cartaz. É um filme estadunidense, que traz todas as tecnologias digitais possíveis, e é citado até o uber nas primeiras cenas. É um filme de suspense.

Fala sobre uma garota nos seus 26 anos, que vai à uma praia familiar, para surfar e passar as férias situado na Costa dEl México, a mesma praia em que a mãe dela foi na sua gravidez, depois da sua difícil e recente perda. Chegando lá ela encontra dois homens que também são surfistas e passa o dia inteiro no mar. Como em todos os filmes de terror e suspense, nunca só tem um protagonista, a garota chega lá com um rapaz que a leva até a praia (#alerta de Spoiller:por sorte ou não). No segundo dia, já acostumada com o ambiente e já tendo surfado no dia anterior, ela decide passar outro dia no mar e aí é que começam os pesadelos, a atriz passa a maior parte do tempo só, com uma única gaivota de companhia. Enquanto ela tá lá de boas surfando, vem uma onda enorme que a faz tombar, e submergir (ver se é isso mermo) na água, trazendo uma surpresa nada agradável, junto à onda surge um tuba. E é aí que começam os suspenses e dramas.

Resultado de imagem para águas rasas

O que achei

O filme águas rasas ao meu ver, deixou um pouco a desejar em algumas cenas. O que seria para assustar, talvez acabou desagradando nessa parte. O filme é todinho suspense. Existem algumas cenas super aguniantes no filme sim, mas talvez para algumas pessoas, as que não são tão sensíveis, podem ter encontrado humor no filme, como por exemplo algumas cenas tosquinhas, que sempre aparecem em filmes com animais selvagens. Como, quando aparece um homem bêbado para ajudar a garota ensanguentada na pedra (nome da garota),  e ao entrar no mar acaba sendo mordido pelo tubarão, e com o corpo partido ao meio, ainda consegue se arrastar pela areia.

Resultado de imagem para águas rasas atriz com gaivota

O filme fala sobre um ataque de tubarão na Costa do México, onde uma menina, que está passando as férias, para surfar acaba passando seus piores dias na praia.

Um terror submerso. Críticas falaram que esse é o novo remake do filme tubarão. O que vocês acham…

O uber é citado nas primeiras cenas. É um filme de suspense.

Trailer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s