Kleber Mendonça Filho se prepara pra lançar seu mais novo filme “Bacurau”

Resultado de imagem para kleber mendonça filho

Kleber Mendonça Filho no Festival em Cannes. (FOTO DIVULGAÇÃO)

O cineasta Kleber Mendonça Filho que fez sucesso no ano passado com o longa metragem Aquarius – rendeu várias críticas e concorreu como melhor filme em Cannes, na França- , se prepara para lançar o seu próximo longa, Bacurau. Tudo o que sabemos é que o filme vai se passar no Sertão nordestino e no Agreste e vai ser rodado no início de 2018.

A história é de um cineasta  que decide viajar até um vilarejo no interior do Brasil para realizar um documentário. Conforme os dias passam, ele começa a descobrir que os moradores do local não são exatamente o que parecem ser e escondem segredos perigosos. A trama mistura tradição histórica, educação e violência, e o elenco ainda vai ser definido.

Filme Aquarius

Na época do seu lançamento, estava tendo um grande acontecimento político que balançou todo o país, como o impeachment, afastamento da presidente Dilma Roussef. Com o calor das manifestações nas ruas, o filme veio a calhar e foi para fora do país como representação e houve boicote. Foi sucesso, e foi parar em Cannes, onde ficou reconhecido mundialmente. Agora ele se prepara para mais um grande sucesso. Vamos esperar até lá 😉

Quem é

Kleber Mendonça Filho é diretor, produtor, roteirista e crítico de cinema. Nascido em Recife, fez sucesso com os filmes e curta-metragens , Vinil verde (2004), Eletrodoméstica (2005) e Recife frio (2009), O documentário Crítico (2008), O Som ao Redor (2012) e Aquarius (2016), que com eles iniciou sua corrida à coleções de prêmios na carreira.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s